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ç em espanhol,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Em 2009, com investimento de recursos do governo federal, foi iniciado a construção de um novo lance de arquibancadas, o Tobogã, (que atualmente acomoda o setor de visitantes) ampliando sua capacidade para 7.000 lugares.,A locomotiva elétrica '''Ferro de Engomar''' ou '''Guaycurus ''' foi construída em 90 dias, sob o comando do Eng° Alfredo Kempf Fiuza Guimarães, nas oficinas da CENTRAL, usando equipamento sobressalente dos TUEs Metropolitan-Cammel. As especificações dessa locomotiva elétrica eram muito semelhantes a um dos modelos que seriam fornecidos pela Metropolitan-Vickers, tipo B+B, com peso de 46 toneladas e que usava os mesmos motores elétricos de tração dos TUEs Série 100. O material elétrico utilizado compunha-se de um par de truques de carro-motor dos TUE Série 100, cada um equipado com dois motores de tração MV-155 com 175 HP cada um. Dessa forma a locomotiva tinha potência de 560 HP contínuos ou 700 HP unihorários, com velocidade máxima de 90 km/h..

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ç em espanhol,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Em 2009, com investimento de recursos do governo federal, foi iniciado a construção de um novo lance de arquibancadas, o Tobogã, (que atualmente acomoda o setor de visitantes) ampliando sua capacidade para 7.000 lugares.,A locomotiva elétrica '''Ferro de Engomar''' ou '''Guaycurus ''' foi construída em 90 dias, sob o comando do Eng° Alfredo Kempf Fiuza Guimarães, nas oficinas da CENTRAL, usando equipamento sobressalente dos TUEs Metropolitan-Cammel. As especificações dessa locomotiva elétrica eram muito semelhantes a um dos modelos que seriam fornecidos pela Metropolitan-Vickers, tipo B+B, com peso de 46 toneladas e que usava os mesmos motores elétricos de tração dos TUEs Série 100. O material elétrico utilizado compunha-se de um par de truques de carro-motor dos TUE Série 100, cada um equipado com dois motores de tração MV-155 com 175 HP cada um. Dessa forma a locomotiva tinha potência de 560 HP contínuos ou 700 HP unihorários, com velocidade máxima de 90 km/h..

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